Por: João Marcos | 6 anos atrás

Programado para estrear nessa sexta-feira nos EUA. Mercenários 2 vem pra ser um dos maiores, se não o maior filme chuta-bundas e exploda tudo com um grampo de cabelo, da história. Stallone, Jason Statham, Jet Li, Van Damme, Bruce Willis, Schwarzeneger, Dolph Lundgren, Chuck Norris (!!!) Com um elenco desses, a sessão de nostalgia que me vem a cabeça, foi a mesma de quando, ainda com 10 anos de idade, meu sonho se realizou e a Tv Globinho exibiu um episódio dos Power Rangers com todos, sim TODOS, os personagens que já existiram. Aquilo foi lindo!

Para a divulgação dos Mercenários, foi lançado um cartaz que criou grande polêmica, e até o Papa andou dando uns pitacos ae que seria um exagero e coisa e tal, mas né, eles tem o Chuck Norris, eles podem tudo:

Por mais que esse cartaz da “última ceia” pareça fazer associação ao que possa ser o último filme da série, declarações feitas pelo produtor Avi Lerner indicam que haverá um terceiro filme, e nele já contam no elenco com Nicolas Cage e estão conversando com ninguém mais, ninguém menos que Harrison Ford e CLINT EASTWOOD! Cara sério, é muita testosterona pra um filme só:

 [youtube_sc url=”http://youtu.be/1rkgmiz3MLw” width=”640″ autohide=”1″]