Por: Ariston Sal Junior | 4 anos atrás

Uma menina de 1 ano e 11 meses está desaparecida desde quarta-feira (21), quando a pequena Emili Miranda Anacleto saiu de casa, acompanhada do pai, rumo a Barra Velha. O pai da criança foi encontrado morto, em Barra Velha, na madrugada da última sexta-feira (23), e o caso vem sendo investigado pela Polícia Civil, que está divulgando imagens da menina por meio das redes sociais para tentar obter pistas sobre o paradeiro da criança.

26-05-2014-10-11-32-emili

 

De acordo com a Delegacia de Pessoas Desaparecidas, de Florianópolis, o corpo do pai da criança ainda passará por exames no IML (Instituto Médico Legal) de Itajaí, e um lado deve confirmar se a causa da morte foi suicídio ou homicídio.

A equipe da Dpcami (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso) de Jaraguá do Sul tem dado prioridade a este caso, e realizou diligências durante o fim de semana, mas até o momento a criança não foi encontrada.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da menina deve ligar para a Dpcami: (47) 3370-0331, ou para o Disque Denúncia da Polícia Civil: 181.

Via ND