Por: João Marcos | 27/02/2015

Como muitos sabem, no ano passado morei por 7 meses na Irlanda e, além das saudades diárias que sinto de lá, é impossível não me pegar vez ou outra relembrando o tempo que estive na Terra da Guinness.

Antes de voltar pro Brasil, ainda fiz um mochilão de 30 dias pela Europa conhecendo diversos países inclusive realizando o sonho de pisar e passar alguns dias na Terra da Rainha.

 

<3

Uma foto publicada por João Marcos (@_jooaom) em

As lembranças obviamente ninguém conseguirá tirar da minha memória, mas tinha vontade de materializar isso de alguma forma, porém, não sabia como. Apesar de diversos souvenirs que trouxe de cada lugar que visitei, sentia que ainda faltava algo por ali.

Trocando uma ideia a respeito disso com o Léo Begin, lá da Rust Miner, o cara me pediu se eu tinha duas moedas da minha viagem que, ele criaria uma peça especial e exclusiva da marca para mim. Pensei, porque não? Entreguei as moedas com o coração na mão, confesso. Mas confiei no trampo do cara.

Depois de um provável brainstorm que ele teve com a equipe da Rust, recebi inbox a seguinte mensagem:

– Cara, posso fazer um pingente para você colocar no carro com essas moedas?

Topei mas, não fazia ideia do que viria. Eis que ele me entregou isso aqui:

S E M P A L A V R A S

S E M P A L A V R A S

Ficou tipo, FODA DEMAIS!

Só então o Léo me explicou a respeito desse trabalho fantástico que eles fazem mas, não divulgam tanto – até agora 🙂 –  por conta da complexidade e implicações que isso envolve.

Ele chama-se Memorabilia, que consiste em pegar algo que tenha um valor emocional para a pessoa e transformá-la completamente em um acessório ou elemento de decoração.

Perdeu cara! Fui obrigado a abrir pra galera esse trampo fantástico e agora teu inbox vai lotar aí.

Pra quem quiser acompanhar e conhecer um pouco mais o trampo da Rust Miner, aqui você encontra o perfil da marca no Instagram e, no botão abaixo, a fanpage que serve também como uma central de vendas e atendimento dos caras:

 

Ah, e pra quem é de Joinville, amanhã eles estarão expondo suas peças na 6ª Edição do (IN) Consciente Coletivo que rolará no Joinville Garten Shopping – mais infos aqui.