Por: Ariston Sal Junior | 3 anos atrás

{title} © 2014

É isso mesmo que você leu. Depois da confusão no intervalo da partida entre Brasil e Chile, no último sábado, que resultou na suspensão do diretor de comunicação da CBF, Rodrigo Paiva, por um jogo, A Fifa estuda a possibilidade de punir o pivô de toda confusão, o atacante Fred. A informação foi divulgada hoje pelos jornais O Estado de S. Paulo e Diário de S. Paulo.

 

A confusão no intervalo da partida entre Brasil e Chile, no último sábado, que acabou suspendendo por um jogo o diretor de comunicação da CBF, Rodrigo Paiva, pode ter novos capítulos e outros envolvidos punidos.

De acordo com informações dos jornais O Estado de S. Paulo e Diário de S. Paulo, a Fifa estuda a possibilidade de punir o atacante brasileiro Fred, pivô de toda confusão.

Parece que Fred teria dado início  à confusão ainda na saída do gramado, quando deu um tapinha na nuca do zagueiro chileno Gary Medel. A partir de então, iniciou-se um bate-boca entre jogadores das duas equipes que seguiu até o hall de acesso aos vestiários, quando alguns envolvidos chegaram às vias de fato, entre eles o assessor de imprensa da CBF.

Fonte: R7