Por: Ricardo Daniel Treis | 6 anos atrás

Comecei hoje o dia com essa pergunta. Olhei minha agenda no telefone e ela estava lá marcada como se fosse um compromisso, coisa que provavelmente fiz romantizado pelo álcool na madruga de sexta ou sábado, sabendo que a essa altura já estaria com a cabeça inteira novamente pra obter uma resposta profunda, que viesse como bálsamo à mente nesse frenesi caótico de fim de ano.

“Qual o melhor lugar que já conheci?” Penso em lugares verdes, outros urbanos, e há uma predominância de cenários com o oceano presente. E estou prestes a escolher o ponto quando penso que posso estar sendo injusto com algum outro, que simplesmente esteja com preguiça de buscar mais fundo no baú. Alguém aí consegue ditar essa resposta sem sentir que está traindo memórias? – nesse exato momento me lembrei de quando meus pais me levaram pra um piquenique numa cachoeira em Joinville, eu devia ter uns 8 anos. Foda responder…

Vou começar uma lista aqui, tenho certeza que ela não vai trazer a resposta definitiva, mas certamente vai dar à vida uma sensação de valor terna pra balancear com esses dias que a gente só acorda pra adiar mais um pouco as tarefas maçantes que começou ontem.