Por: João Marcos | 5 anos atrás

Grande figura, é o tipo de pessoa que por mais que você não tenha um contato direto, acabava criando uma simpatia e um carinho por ela, da mesma forma do saudoso Bananeira. Veja a matéria publicada na noite de ontem no AN:

Vanderlei Felisbino, de 32 anos, o Mazzo, morreu afogado por volta das 8 horas deste domingo. O rapaz, conhecido em Guaramirim, no Norte de SC, pelas imitações de Michael Jackson, entrou no rio Itapocu para molhar o cabelo, escorregou e foi puxado pela correnteza. Como não sabia nadar, desapareceu em um local com profundidade estimada de quatro metros.

Cinco mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Guaramirim e Jaraguá do Sul trabalharam nas buscas. O corpo de Mazzo foi encontrado por volta das 12 horas. Ele era solteiro e morava com os pais.

No Facebook, a fanpage chamada “Mazzo Facts”, com 157 fãs, traz a seguinte descrição: “Uma homenagem ao mito, ao ícone da dança e da cultura guaramirense que atende pela simples alcunha de Mazzo!”

O velório começou ontem às 17 horas, na Capela Bom Jesus (ao lado da Igreja Matriz de Guaramirim) e o sepultamento será às 16 horas de hoje, no Cemitério Municipal.

Veja o vídeo do resgate feito pelos bombeiros e gravado pela equipe do OCP:

[youtube_sc url=”http://youtu.be/REDLwwFSL7c” width=”640″ autohide=”1″]