Por: Anderson Kreutzfeldt | 4 anos atrás

Roberto Dantas Rocha, de 37 anos, protagonizou um dos homicídios mais cruéis e espalhafatosos dos últimos tempos. Com frieza, egoísmo e sem o menor pudor ele matou a facadas a ex-namorada, a naviraiense Jociely Pinheiro, de 22 anos na manhã do dia 13/02/2014.

dfgfdgfdg

Segundo relatos, Roberto teria invadido a casa onde Jociely estava com seu atual namorado e esfaqueado ambos. O rapaz não morreu, mas foi internado em estado grave.

Roberto teria pulado o muro, já com uma faca na mão e foi direto para cima de Jociely. O namorado tentou impedi-lo e também foi alvejado. Jociely morreu ainda no local, tamanha a brutalidade do ataque.Depois de cometer tal crime, Roberto fugiu e deixou um pedido desculpas em sua página do Facebook com os dizeres: matou-a-namorada-e-postou-no-facebook-1

A alegação de Roberto de que teria pego a mulher com outro, talvez para atenuar seu crime alegando ter sido movido por forte emoção, caiu por terra dado que eles já não eram mais namorados e ele INVADIU o local já com a intenção de mata-los, uma vez que já o fez portando a faca em mãos.
Alguns amigos, mesmo diante da atrocidade cometida por Roberto, demonstraram solidariedade a ele, como pode ser visto na imagem acima.
Até o momento, não se tem notícias do paradeiro de Roberto, que continua foragido, apesar do pedido de desculpas.

As cenas são fortes e não devem ser vistas e nem compartilhadas por menores e pessoas sensíveis. Se mesmo assim deseja vê-las, clique aqui.

O crime aconteceu na cidade de Três Lagoas.

Fontes: Lógica Feminina & Jornal Minuto-MS