Por: João Marcos | 5 anos atrás

O verão em São Francisco do Sul está em pleno vapor e as noites de sábado contam com as baladas do summer club Banana Joe, que seguem até o final da temporada. Neste sábado, dia 12, a casa traz os Djs San Schwartz e Ber Schwanka, com o projeto Mashup, uma mistura de vários elementos musicais com o intuito de criar um som único.

San Schwartz é produtor e conquistou o cenário mundial com suas produções, lançadas por diversos selos europeus e que ganharam suportes de grandes nomes da musica como Carl Cox e outros. Ber Schwanka, DJ e produtor, é dono de uma técnica única que o tornou uma das grandes promessas do progressive house no Brasil. Destaque na cena eletrônica Mashup apresenta um som comercial de qualidade, incluindo diversos elementos cenográficos e muito improviso, tornando cada apresentação memorável.

Na pista do Live Stage, o repertório dominante será o pop, com DJ Bino, hip hop, com DJ Heron Love, e o sertanejo universitário, na interpretação da dupla Jean e Daniel. Os ingressos antecipados estão sendo vendidos a R$ 20,00 (feminino) e R$ 25,00 (masculino), ambos preços de primeiro lote.

Os pontos de venda são: Joinville: Terrall Surf Shop (Shopping Cidade das Flores); São Francisco do Sul: Posto San Remo na Barão (Centro); Praia da Enseada: Loja Yakira; Praia de Ubatuba: Posto Ipiranga Ka Brasil; Prainha:Bar do Banana e Nomad´s Lounge Bar . No dia da festa, haverá venda na bilheteria do Banana Joe, das 16 às 21 horas. Também há venda online pelo site www.oiingressos.com.br.

Reserva e outras informações pelo e-mail reservas@bananajoe.com.br ou telefone (47) 8852-2252.