Por: Ricardo Daniel Treis | 29/11/2011

Desnaturado, nada menos é o que penso de mim ao dar conta que ainda não parei pra falar com vocês sobre a razão de estar tão prejudicada a navegação no blog ultimamente. Entre outras coisas, é galeria de fotos lenta, caixa de comentários que não abre ou o site não carregar. Diabos!

Saibam, o sofrimento é mútuo, e estamos ficando loucos do lado de cá. O fato é que nosso sistema está com uma série de inconsistências, tanto devido a seu sobrecarregamento (cem mil acessos/mês fazem coisa) quanto às transferências no serviço de hospedagem que foram necessárias. Rolou algo como fazer toda mudança de um quarto superlotado de coisas: foi difícil empacotar tudo, no caminho alguns ítens se perderam e na arrumação outros não foram colocados no devido lugar. Agora taí…

O que estamos fazendo aqui: correndo contra o relógio para o quanto antes tudo volte ao normal. Entramos em modo de emergência dias atrás, e foram preciso várias chamadas de assistência e diversas reuniões para apuração do problema para saber que o negócio não tem correção. Paramos o projeto do blog Versão 6.0 (que viria em fevereiro, mas agora o cronograma foi prejudicado) e estamos programando um Por Acaso Versão 5.2. Será um modelo com menos recursos que o atual, mas que está sendo construído do zero para chegar “limpinho” e vai continuar atendendo vocês dentro das expectativas.

Por hora pedimos desculpas pelo inconveniente e também um pouquinho de paciência. Em até 15 dias no máximo tudo estará funcionando como vocês gostam, e em pouco menos de três meses esperamos poder lançar para vocês o projeto mais inovador que já concebemos para nosso querido blog. 

Grande abraço, now let’s keep walking.
😉