Por: João Marcos | 5 anos atrás

A oitava e última temporada de Dexter está prestes a começar, mas esse não é o motivo desse post. Preparem suas carteiras porque a Marvel vai lançar a minissérie em quadrinhos com 5 edições do serial killer mais motherfucker do mundo.

A previsão de lançamento é para julho e a história será inédita. Ela deve ser mais próxima dos livros do que da série de TV.

Explico: pra quem acompanha apenas a série, saiba que apenas a primeira temporada foi baseada no primeiro livro. Desde então, cada uma seguiu seu próprio caminho, sendo a série mais perto de histórias reais e o livro abordando mais o lado espiritual e místico. O “Dark Passenger” do livro é realmente uma “entidade” que acompanha nosso herói influenciando suas ações.

Sabemos que a sinopse oficial da HQ diz mais ou menos o seguinte:

“Mantendo seu Passageiro Sombrio com sede de sangue – seu demônio interior – sob controle, Dexter deve parar a mais recente ameaça assassina de Miami … o Skid Row Slasher. Acumulando contagem de corpos para rivalizar com Dexter, poderá o herói sombrio de Miami salvar o dia e manter seu disfarce intacto como um membro normal e bem ajustado da sociedade?”

Dois detalhes importantíssimos: primeiro que o roteiro dos quadrinhos será do próprio Jeff Lindsay, criador do personagem. Segundo que os desenhos dos quadrinhos serão do croata Dalibor Talajic, responsável pela revista do DeadPool.

Vai ser punk hein? Via Nerdices