Por: Sistema Por Acaso | 17/01/2015

O clipe da Música “Sugar”, da banda Maroon 5, está fazendo sucesso web e já conta com mais de 13 milhões de visualizações em apenas dois dias. No vídeo, a banda informa que vai invadir alguns casamentos e fazer apresentações surpresas para os noivos e seus convidados, mas muita gente se perguntou se tudo não teria sido combinado (Assista ao vídeo).

Em entrevista ao site do programa “Entertainment Tonight”, um representante da banda contou como foi o processo de gravação: “Em cada caso, apenas os noivos tinham conhecimento. Se eles contaram para as noivas durante a festa, nós não sabemos, mas eles queriam que fosse surpresa tanto quanto a gente. Eles já tinham o palco paras as bandas que tocariam em seus casamentos, só fizemos uma alterações de continuidade para combinar as cenas da melhor maneira”.

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=09R8_2nJtjg”]

O representante também esclareceu que algumas tomadas do vocalista, Adam Levine, tiveram que ser filmadas separadamente: “Por causa dos problemas de tempo que tínhamos”.

O vídeo foi dirigido por David Dobkin, do filme “Os penetras”, e foi gravado em três dias durante um fim de semana em Los Angeles. A banda gravava de 10 a 12 horas por dia.

“Foi estressante fazer tudo acontecer, mas foi superdivertido”, disse Adam Levine ao programa. “Ficamos felizes em fazer a surpresa para essas pessoas e fazê-las feliz. Ficamos felizes que eles gostavam da nossa banda também, senão seria um desastre”, continuou.

adam04

embed_maroon_5_vevo_011415

embed_maroon_5_wedding_vevo_011415

sugar-maroon5-4

Via Ego.