Por: Sistema Por Acaso | 8 meses atrás

Com o propósito de trazer até os consumidores da região as melhores tendências da moda a cada temporada, a Maria Marta lança no próximo dia 27, as peças que compõem a coleção Outono/Inverno da loja. Entre as novidades, estão marcas renomadas como a Guess, Dudalina, My Favorite Things e Cravo e Canela.

As linhas masculina e feminina da Dudalina e Noir Le Lis linha masculina, também chegam a Maria Marta através de uma parceria com o grupo Restoque. Além dos produtos diferenciados, o local conta com estacionamento amplo e ambiente aconchegante para o cliente se sentir verdadeiramente em casa.

Outro destaque da loja é a equipe de profissionais, composta por consultores de moda que oferecem um atendimento capacitado e personalizado. Todos os detalhes foram idealizados pelo casal Clécio e Talge Gonçalves. “Trabalhamos com produtos e marcas que são exclusividade nossa em Jaraguá do Sul, sempre prezando pela qualidade e bom relacionamento com os clientes”, enfatizam. A loja conta ainda com serviço de alfaiataria para ajustar a peça se necessário e disponibiliza a opção de atendimento residencial para a clientela.

maria_marta_editada_3

Escolhidas a dedo pelos proprietários, as marcas buscam atender todos os estilos, desde o despojado até o casual. Homens e mulheres têm a oportunidade de explorar o espaço e opções da loja e sair com o look totalmente completo para as mais variadas ocasiões. A My Favorite Things, por exemplo, é voltada para os jovens, com peças modernas que misturam diferentes tendências.

Já a Noir Le Lis tem por base o objetivo de vestir o público masculino com roupas casuais e formais. A tradicional Guess combina sofisticação e atitude, sintetizando um estilo de vida próprio e autêntico para todas as idades.

Seguindo uma linha sustentável, a Vide Bula trabalha com peças femininas e masculinas, enquanto a Cravo & Canela, promove a praticidade e conforto com calçados que alinham beleza com a moda para o dia a dia.

Casal colhe frutos da ousadia nos negócios

Com instinto empreendedor, Clécio e Talge estão expandindo os limites da loja física e irão inaugurar a loja virtual da Maria Marta nesse mês, enviando peças para todo o Brasil.

maria_marta_editada_1

Empreender sempre esteve entre os desejos do casal por estarem diretamente em contato com o chamado público final em suas respectivas carreiras no ramo da odontologia. Eles possuem um escritório próprio no município há mais de 20 anos e já realizaram diferentes especializações.

Antes da Maria Marta, os dois abriram uma loja de calçados na cidade, que serviu como experiência para o próximo passo de sucesso. “Levamos a sério o que fazemos e acima de tudo, temos muito amor por tudo isso”, conclui o proprietário.