Por: | 8 anos atrás

No último domingo, às 21:49h a Central de Emergência recebeu ligação de uma pessoa informando que no alojamento das Empresa Rhede Transformadores havia uma feminina deconhecida promovendo perturbação do sossego no local.

A GU foi deslocada até o local e la chegando constatou que a feminina, identificada como M.F., 23 anos, havia adentrado no local e além da perturbação relatada também atentou contra a vida de seu ex namorado, I.A.F., 28 anos, o qual recebeu uma golpe no pescoco, desferido pela agente com uma tesoura. Diante do fato constatado e também das ameças de morte que a agente fazia contra a vítima na frente dos policias, foi dada voz de prisão em flagrante à mesma. Neste momento a agente partiu para cima dos policiais, desacatou os mesmos, rasgou o colete tático de um dos policias e resistiu a prisão, fazendo com que fosse necessário o uso de força para deter a mesma.

Em seguida foi conduzida à Delegacia de Polícia para a lavratura do flagrante, sendo enquadrada nos artigos 121 combinado com Art 14,II (Tentativa de Homicídio) / Art 147 (Ameaça) / Art 163,II (Dano ao patrimônio público) e Art 329 (Resistência).