Por: Anderson Kreutzfeldt | 4 anos atrás

maria-chuteira

A modelo Josie Cunningham foi enganada por 18 meses por um sósia de Curtis Davis (zagueiro do Hull City), que afirmava ser o próprio jogador da premier league e chegou inclusive a engravida a garota. Ela só foi descobrir que se tratava de sósia um pouco antes de entrar em trabalho de parte e desabafou nas redes sociais: “Eu me sinto suja, envergonhada e devastada. Fui completamente manipulada por um homem que se passava por jogador de futebol por 18 meses”.

Quem teria alertado a modelo foi seu agente, Rob Cooper. Ela constatou a verdade ao procurar por fotos do jogador na internet: “Eu deixei um vigarista colocar as mãos em mim, me tocar com os lábios e encher minha cabeça com mentiras. Sinto-me fisicamente enganada. Tive relações sexuais com alguém que dizia ser alguém que não era”.

Ela ainda afirmou que “sabe que não é tão inteligente” e explicou que a relação não era oficial, o que facilitou o disfarce do impostor.

Bem, fica a dica: sempre que entrar em um relacionamento, pesquise o nome da pessoa na internet antes de engravidar e ficar 18 meses com a pessoa.

Fonte: Terra