Por: João Marcos | 3 anos atrás

Antes de mais nada prepare-se, pois o Batman tá muito puto com o cara da capa vermelha. De spoiler antes do play, é só isso que eu adianto:

Corre nego!

O filme ainda não tem uma sinopse oficial, mas de acordo com minhas fontes nada confiáveis e totalmente movidas pelo ser nerd que habita em mim posso dizer apenas que: O PAU VAI QUEBRAR.

Ben Affleck malandrão fará o papel de Batman, que pelo menos no trailer parece se sair bem. Henry Cavill continua como o Superman. Já a delícia da Gal Gadot – que era a namorada do Japinha no Velozes e Furiosos, lembram? – vai ser a Mulher Maravilha e, quanto aos “astros” da DC até agora confirmados, o único que me deixou meio na bad foi a escolha do Jesse Eisenberg para viver o Lex Luthor.

Não que eu tenha alguma crítica ao cara, nem conheço algum outro trampo dele além do filme do Facebook, mas é que lembro que láááá no início quem tinha sido escalado para o papel havia sido o Bryan Cranston… Não sabe quem é? HEREGE!

E esse aqui, sabe?

heisenberg

Seria loco, mas…  ¯\_(ツ)_/¯

Essa surra do Bátema no Superman ainda não tem data exata para lançamento, especula-se que será em algum dia de março do ano que vem, também conhecido por 2016.