Por: Isah Sanson | 10/12/2011

Salve moçada! Viram que o manifesto pelo respeito mútuo no ambiente de transporte coletivo lançado aqui no Por Acaso saiu na coluna do Sal, no AN de hoje? Confiram na íntegra:

O blog jaraguaense Por Acaso lançou nessa sexta-feira um manifesto contra o uso indevido de tocadores de música (MP3 players) em transportes coletivos. Um documento que reunirá o apoio dos internautas será enviado aos órgãos competentes nos próximos dias, para que seja estudada uma solução e apresentada aos usuários do transporte coletivo de Jaraguá do Sul e região.

A ideia do manifesto, publicado no endereço http://tiny.cc/manifestosonoro, é conseguir um número expressivo de adesões para que cópias do post publicado no blog seja levado à concessionária da cidade, à Câmara de Vereadores, à ouvidoria do município e a outros representantes dos interesses da população, para que tomem, uma providência. Um projeto de lei, que tramita na Câmara de Vereadores de Porto Alegre, prevê multa a usuários que utilizarem de forma inadequada os equipamentos de som no interior de veículos de transporte coletivo, desrespeitando os outros passageiros.


Boa, Sal! Obrigada pelo apoio. ‘Bora movimentar essa campanha, galera. Quanto mais pessoas apoiarem, mais fácil fica alcançarmos esse objetivo.