Por: | 8 anos atrás

A Malwee/Cimed entra em quadra às 19h15 de hoje para mais um confronto com a Krona, pela segunda partida nas quartas de final do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. A partida será no ginásio da Univille.

Na última partida, a Malwee/Cimed perdeu por 1 a 0 para a Krona, na Arena Jaraguá. Agora, neste novo jogo, só a vitória interessa para a equipe de Jaraguá do Sul se classificar às semifinais do primeiro turno do Estadual.

A equipe precisa vencer no tempo regulamentar e depois na prorrogação. Segundo o supervisor do time de Jaraguá, Kleber Rangel, a Malwee/Cimed entra em quadra com a equipe sub-20 para poupar os jogadores titulares, que enfrentarão o Corinthians pela Liga Futsal, sexta-feira, em São Paulo. No último confronto com a equipe paulista, a Malwee perdeu por 4 a 3, na Arena Jaraguá. No segundo tempo, o time reagiu, mas não conseguiu parar o Corinthians.

Depois da derrota na primeira partida contra a equipe de Joinville, o técnico da Malwee/Cimed, Fernando Ferretti, afirmou que este era apenas o primeiro turno do Estadual e a prioridade era a Liga Futsal.

Via AN.