Por: Max Pires | 22/11/2010

O time da Malwee/Cimed já está cuidando dos últimos preparativos para a grande final da Liga Futsal 2010, que acontece na noite desta terça-feira, 23 de novembro, às 21h00, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC), frente ao Copagril.

Os comandados de Fernando Ferretti estão totalmente focados na decisão, e sabem que depois do empate no primeiro jogo, o título está completamente em aberto e ficará com qualquer uma das equipes que consiga a vitória no tempo normal, como ressaltou o craque Falcão. “O empate fora de casa pode ser considerado um resultado positivo pela qualidade do adversário, mas temos que jogar com o máximo de atenção porque não há vantagem do empate e quem ganhar no tempo normal, leva.”

Para garantir uma boa apresentação, os jaraguaenses treinaram todos os dias em um período, inclusive no fim de semana. “Nós sabemos que temos pela frente um adversário muito forte e que provou ao longo da competição que merece estar na final, portanto não podemos vacilar um instante sequer e temos que nos dedicar totalmente a esta final se quisermos conquistar mais um título da Liga”, afirmou Ferretti.

Nesta segunda-feira (22) o grupo tem vídeo e treino com bola. Já amanhã, dia da grande final, os jogadores farão o tradicional apronto e seguem concentrados até a hora do jogo.