Por: Max Pires | 8 anos atrás

Ainda que sem tempo para recuperar-se do último jogo válido pela Liga Futsal 2010, que aconteceu na última terça-feira (25), em Cascavel (SC), a Malwee/Cimed estreia na Divisão Especial Catarinense já nesta quinta-feira, às 21h00, na Arena Multiuso, em Brusque (SC), frente ao Capivari Futsal.

Em função do desgaste do jogo no Paraná e da viagem de volta a Santa Catarina, que durou toda a noite, apenas no treino físico da manhã de quinta-feira, que acontecerá na academia, o treinador Fernando Ferretti decidirá se jogadores da equipe principal reforçarão o grupo que fará o primeiro jogo válido pelo Estadual de 2010. Em princípio os jaraguaenses serão representados por atletas da equipe Sub-20, sob comando do treinador Renato Vieira.

A primeira fase da competição regional terá dez equipes, que jogarão entre si, e a segunda participação da Malwee/Cimed será apenas no dia 12 de junho, às 20h15, em Chapecó, contra a Chapecoense Futsal.

Já pela Liga Futsal, os comandados de Fernando Ferretti voltarão à quadra no próximo sábado (29), às 15h00, na Arena Jaraguá, quando enfrentarão o Foz Futsal. Os jaraguaenses lutarão pela reabilitação e para manter-se entre os primeiros colocados depois da derrota para o Diplomata/Muffatão/Cascavel.