Por: | 9 anos atrás

Depois de conhecer as equipes que disputarão a Superliga 2010 em Betim (MG), nesta segunda-feira, 8 de fevereiro, foi a vez de a Malwee/Cimed Futsal saber como ficou a tabela da primeira competição oficial que disputará na temporada, e da qual defenderá o título, buscando o quarto triunfo em cinco edições.

Do Grupo A, além da Malwee/Cimed, também fazem parte o anfitrião Betim, Paraná/Vale Fértil e os cearenses do Fortaleza. Já no Grupo B estão V&M Minas, Zaeli/Gazin/Penalty (PR), Fesurv/Rio Verde/Rinco (GO) e Esmac/Ananindeua (PA).

A estreia dos jaraguaenses acontecerá no dia 3 de março, às 19h00, frente ao Fortaleza. No dia 4 é a vez de enfrentar o Paraná/Vale Fértil, às 16h00. E para finalizar sua participação na primeira fase a Malwee/Cimed pega o Betim na terceira rodada, às 20h30, no dia 5 de março. As semifinais acontecerão no sábado (6), com o primeiro colocado do Grupo B pegando o segundo colocado do Grupo A às 19h00, e o primeiro colocado do Grupo A enfrentando o segundo colocado do Grupo B, às 20h30. A grande final será no domingo (7), às 16h00.

Para o pivô Lenísio, a conquista da Superliga seria a melhor maneira para começar bem a temporada 2010. “Depois conquistarmos títulos no primeiro semestre de 2009 e não chegarmos lá na segunda metade do ano, vencer a Superliga é a melhor forma para começar o novo ano com tudo. Nós sabemos que pelo nível dos adversários não será fácil, mas nosso objetivo é já apresentar um bom futsal para conquistarmos o primeiro título do ano.”

E para felicidade da torcida, que está ansiosa para ver a equipe reformulada da Malwee/Cimed de volta às quadras, todos os jogos dos catarinenses na primeira fase serão transmitidos ao vivo pelo SporTV. As semifinais e a decisão também terão transmissão da TV.