Por: Max Pires | 18/06/2010

O time da Malwee/Cimed Futsal realizou na noite desta quinta-feira, 17 de junho, o primeiro da série de seis amistosos que fará em cinco regiões do Brasil durante a parada que acontece na Liga Futsal por conta da Copa do Mundo de futebol, e foi derrotada pelo Paraná Clube/Vale Fértil pelo placar de 4 a 3.

Testando variações táticas e nas formações que entram em quadra, os jaraguaenses terminaram o primeiro tempo empatado com os donos da casa, depois de sair vencendo com um gol de Lenísio. Já na segunda etapa os paranaenses marcaram três vezes, deixando a Malwee/Cimed em grande desvantagem.

Ainda assim, com um gol de Bebeto e mais um de Lenísio os catarinenses encostaram no marcador. Duas faltas diretas deram aos jogadores do comandante Fernando Ferretti a chance de empatar, mas uma boa defesa na primeira, e a trave na segunda, decretaram a derrota da Malwee/Cimed.

Nesta sexta-feira (18) o grupo viaja pela manhã a Vila Velha (ES), onde fará musculação às 19h00. No sábado, às 18h00, o time volta à quadra para enfrentar o Álvares Cabral, seu antigo adversário da Liga Futsal.