Por: | 8 anos atrás

Depois de conseguir empatar em 2 a 2 com a Krona na última quinta-feira (30), em Joinville (SC), no primeiro jogo válido pelas quartas de final da Liga Futsal 2010, o time da Malwee/Cimed segue treinando forte para a decisão de sexta-feira, 8 de outubro, às 19h00, na Arena Jaraguá, valendo uma vaga na semifinal da competição.

Depois de treinar em dois períodos nos dois primeiros dias da semana, o grupo fez trabalho de musculação na manhã desta quarta-feira e teve descanso pela tarde. Na quinta a programação tem treino técnico tático pela manhã, na Arena Jaraguá, e novamente descansa pela tarde. Já na sexta, dia da partida, haverá o tradicional apronto.

De acordo com o craque Falcão, o alto nível dos treinos é sinal de um grande jogo. “Nós sabemos muito bem que teremos um adversário muito difícil pela frente, e o histórico dos jogos prova isso, mas estamos  treinando muito bem, com muito aproveitamento, e eu tenho certeza de que vai ser mais um clássico de tirar o fôlego, por isso contamos com o apoio da torcida.”

O time que passar para a semifinal enfrentará o Carlos Barbosa na semifinal. Caso o time da Malwee/Cimed conquiste a classificação e ela venha com uma vitória no tempo normal, o primeiro jogo será em Carlos Barbosa (RS) e o segundo em Jaraguá do Sul. Se os jaraguaenses conquistarem a classificação com um empate no tempo normal e vitória na prorrogação ou disputa de pênaltis, a sequência de mando de jogo será invertida.