Por: João Marcos | 14/08/2013

Ainda dá tempo de se inscrever, não tem interesse? Você talvez não queira ir, mas tenho certeza que tens uma lista grande de pessoas que gostaria de enviar.

Os escolhidos viveriam nestas "estações de colonização"

Mais de 100 mil pessoas se inscreveram para uma viagem sem volta a Marte, dentro de um projeto que pretende colonizar o planeta a partir de 2023.

As inscrições online, que ainda estão abertas até o dia 31 de agosto, fazem parte do Mars One, iniciativa liderada pelo cientista holandês Bas Lansdorp, que participou de uma conferência no último dia 9 por meio do Twitter, para responder perguntas dos candidatos e jornalistas.

Lansdorp, que confirmou o número de inscritos aos principais jornais americanos esta semana, disse que a quantidade de candidatos tende a crescer ainda mais nas próximas semanas.

“Existe um grande número de pessoas que ainda está trabalhando nos próprios perfis, decidindo se pagam ou não pela inscrição ou continuam preparando os vídeos de apresentação, preenchendo os formulários e seus currículos”, explicou Bas em entrevista à rede de TV CNN.

Se interessou? Saiba mais sobre o projeto clicando aqui – certeza que isso vai virar um roteiro de filme repleto de explosões para Michael Bay, aguardem.