Por: Anderson Kreutzfeldt | 4 anos atrás

Falta gente sem noção no mundo? Com certeza não. E como tem muita gente sem noção usando as redes sociais, a quantidade de absurdos que vemos todos os dias têm aumentado bastante. Confira agora algumas das maiores polêmicas do Facebook:

eventur

Uma empresa de turismo gerou revolta entre os usuários do Facebook após divulgar uma lista com os mortos em um acidente com ônibus da empresa concorrente. O acidente deixou 10 mortos e 42 feridos.

gomesfb

O governador do Ceará, Cid Gomes causou polêmica ao fazer uma promoção sorteando 10 ingressos para o show da cantora americana Beyoncé em sua página no Facebook. Compra de votos manda um abraço.

professor-da-ufrpe-universidade-federal-rural-de-pernambuco-causa-polemica-com-comentarios-homofobicos-no-facebook-1389731070737_615x470

Postagens feitas no Facebook pelo professor da UFRPE (Universidade Federal Rural de Pernambuco) Ademir Ferraz, geraram polêmica por seu conteúdo considerado homofóbico. Em uma das mensagens compartilhadas na rede, o docente criticou o que ele chamou de fresquinhos tipo galinha choca. O que você acha?

inimigo_de_professor_586x422

Em uma foto, um agente posa com um cassetete quebrado ironizando o protesto de professores no Rio de Janeiro.

casal_polemico

Crianças ingressando na vida sexual cada vez mais cedo…

melissa-bachman

Melissa Bachman, uma caçadora hardcore, vem causando polêmica com algumas fotos de suas caçadas postadas no Facebook e no Twitter.

via @Improve