Por: João Marcos | 5 anos atrás

A foto acima está bombando na web. No último domingo, a usuária Suzany Medeiros, de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, publicou no Facebook uma imagem que mostra as costas de seu filho, Matheus, toda arranhada. Segundo ela, as marcas foram feitas por um caco de vidro contido dentro do sabonete, enquanto a criança tomava banho. “To super chateada, desconfiando de tudo agora… Os fabricantes deveriam ter mais fiscalização, pois é um produto destinado a bebês e crianças”, diz Suzany na legenda da foto.

A imagem já foi compartilhada quase 60 mil vezes, e os comentários são de pessoas muito indignadas, confira a publicação original clicando aqui.

Por essa não esperava, mas recebi agora a pouco por email uma nota com o posicionamento da Pom Pom (marca do sabonete usado pela mãe):

“Pom Pom informa que está tomando todas as providências para a verificação da ocorrência relatada pela consumidora sobre o sabonete da marca. A empresa já entrou em contato com a consumidora e está à disposição para dar a assistência necessária.”