Por: João Marcos | 6 anos atrás

(HAHAHAHAH) Sabe dessas coisas tão bizarras que você lê, quer dar razão por mais difícil que seja, mas no fim fica sem expressão, só dando risada? Então.

A mãe de uma fã de Justin Bieber entrou na Justiça contra o cantor por danos auditivos supostamente causados pela gritaria durante um show do astro teen.

Em julho de 2010, a americana Stacey Wilson Betts levou a filha a uma apresentação de Bieber na cidade de Portand (EUA). A gritaria – de praxe em shows do cantor – piorou quando ele ficou suspenso por uma estrutura em formato de coração. De acordo com a mãe da garota, a situação saiu de controle quando Bieber pediu à plateia –ou Beliebers, como os fãs se chamam– para gritar ainda mais alto.

Betts afirmou que os gritos “excederam os níveis seguros de decibéis” e “provocaram perda auditiva e zumbido grave em ambos os ouvidos da filha”. Ao todo, a mãe quer 9,2 milhões de dólares de indenização de Bieber, da gravadora, do ginásio onde aconteceu o show e do organizador.

Até o momento, Bieber não se manifestou publicamente sobre o processo.  Olhaí o trecho que ela reclama:

[youtube_sc url=”http://youtu.be/vFaX9DJmLeY” width=”640″ autohide=”1″]

Se ela soubesse o dano “moral” que me causou fazendo com que eu escutasse/visse esse vídeo, ela se preocuparia era com o processo que EU estou armando pra ela…

ME