Por: Ricardo Daniel Treis | 12/12/2013

50-percent-off-discount-sale-icon_2Na recuperação quanto ao incêndio que atingiu parte de seu estoque no último fim de semana, o empresário Adriano Mannes contatou-nos para comunicar de uma ação que a Loja Madri fará para prosseguir com as vendas e continuar atendendo os clientes da casa.

Oferecendo a garantia da marca, disse que inicia nesta quinta-feira um grande Bazar de Verão, onde venderá peças novas e sem defeito com desconto de 50%. Poucos detalhes do incidente foram divulgados, mas fato é que o incêndio atingiu apenas 12% da área de seu estoque, o que terminou mais por prejudicar a estrutura do estabelecimento do que a integridade dos produtos da loja.

Toda variedade da Madri será oferecida com esse desconto, sendo os itens disponibilizados por lote e com reposição diária das prateleiras. O bazar acontecerá num endereço provisório até que as obras de reforma sejam concluídas, o interessados na oportunidade de compras irão encontrar o novo ponto no final da Marechal Deodoro, em sala praticamente defronte a Funerária Leier.

O telefone para contato é 3371 4100.