Por: Ricardo Daniel Treis | 03/04/2012

Há dois anos e tantos dias atrás recebemos contato de um empreendedor que iria investir num novo restaurante na cidade. O cidadão chamado Juliano queria bater um papo, saber das coisas que o público de Jaraguá gosta e quais aspectos ele deveria dar maior importância para que seu negócio não decepcionasse a clientela. Era um cara preocupado, cheio de planos e ideias. Havíamos topado com poucos assim como ele até então, mas naquele dia vimos que Jaraguá, enfim, estava tendo o perfil de sua cena gastronômica redefinido, e isso não teria volta. Comida mexicana, japonesa, assados e grills há pouco foram apresentadas por outros empresários ousados, e em breve teríamos também o toque do sírio-libanês por aqui.

Madalena Chopp & Cozinha

Hoje, 3 de abril, o Madalena Chopp & Cozinha comemora seu aniversário de 2 anos. Não sei nem o que dizer exatamente do tempo decorrido da abertura da casa, o fato é que, para alívio, estão cada vez mais distantes aqueles dias onde as opções para um jantar na cidade estavam restritas a rodízios de pizza ou x-salada. O post fiz para celebrar o Madalena, mas é preciso fazer também reverência a todos demais que, assim como o Juliano, trouxeram e oferecem para esta cidade seus planos, idéias, capricho e inovações. Obrigado por fazerem a diferença, estão todos de parabéns!


P.s: e a celebração vai à toda no Madalena, hoje o point oferecerá uma série de surpresas e cortesias a quem comparecer na casa, estão todos convidados! Acompanhem as novas pela página deles no Facebook, basta curtir.