Por: João Marcos | 3 anos atrás

Alô, alô! Existe aquela lenda urbana que churrasco nenhum no mundo é melhor do que o “churrasco de igreja”, certo? Pozentão, me admiro nunca ter ouvido coisa parecida quando se fala em macarronada de Igreja.

Quem aí já experimentou?

molho-para-macarrao-bolonhesa_0

Mermão, o sabor é:

S  E  N  S  A  C  I  O  N  A  L

E toda essa propaganda aí se dá porque nessa quinta-feira de feriado, a partir das 11h da manhã, será servida mais uma edição da Macarronada do Movimento Diocesano do Emaús, lá no Salão da Igreja Matriz São Sebastião (ali no centro, sabe?).

Serão dois tipos de massa e três tipos de molho, sendo que há opção de comer no local ou levar aquela cambuquinha quentinha pra casa e garantir o almoço da família no feriado.

O sucesso foi grande nas edições anteriores, é melhor garantir os cupons antecipadamente pra não correr o risco de chegar por lá e não ter mais. Eles estão custando R$15, e você pode adquirir nos seguintes pontos de venda:
– Secretaria da Paróquia São Sebastião em Jaraguá do Sul,
– Marmoraria Kraisch em Guaramirim,
– Ou então com qualquer um dos membros do Movimento de Emaús das duas cidades.

Todo o valor arrecadado será utilizado em prol da evangelização dos jovens da Diocese, através dos cursos de Emaús e demais eventos organizados pelo movimento.

Mais informações pelo 3371-0321. 😉