Por: Sistema Por Acaso | 3 anos atrás

orgasmo

Deixar o clitóris “brisando”, essa é a proposta do Foria, um lubrificante para mulheres criado por um coletivo dedicado ao desenvolvimento e uso de maconha medicinal na Califórnia. Segundo os fabricantes, pouca quantidade do produto já causa um relaxamento e muito, muito estímulo sexual.

O lubrificante, feito de uma mistura de óleo de coco e Cannabis, é 100% natural, vegano e comestível – não contém aditivos, açúcar ou glúten. Cada jato (a embalagem é em spray) contém dois miligramas de THC – o agente psicoativo da maconha, responsável pela sensação ‘paz e amor’ na vagina.

Há quem diga que a ação do lubrificante é imediata e gera calor e excitação – e um superorgasmo de impressionantes 15 minutos! Outras mulheres alegam que os efeitos podem demorar até uma hora para começar, depois de uma ajudinha básica do companheiro.

foria

Ficou curiosa para tirar a prova? Má notícia: o Foria só está à venda para residentes da Califórnia com uma autorização médica para o consumo de Cannabis medicinal. Custa US$ 94.

Via Tão Feminina.