Por: Ariston Sal Junior | 4 anos atrás
Divulgação

Divulgação

Já que o Dia dos Namorados é amanhã (12/6), as novidades do mundo erótico tornam-se ainda mais interessantes. Este lubrificante à base de maconha, por exemplo, promete “orgasmos múltiplos durante um período de 15 minutos” ou um desejo insano por comida: mas apenas para mulheres. De acordo com o fabricante do óleo de cannabis, Foria, o produto ao ser aplicada na vagina proporciona um prazer intenso às mulheres.

Foria contém THC e outros canabinóides, misturados com óleo de coco, para uma textura “viscosa e escorregadia”. Segundo o site “Nerve” o lubrificante é, de fato, eficaz:

“O produto funciona especificamente para as mulheres porque elas possuem uma membrana muito sensível e absorvente em toda a estrutura vaginal, da vulva, aos lábios e clitóris interior e exterior”.

O produto, porém, só está disponível para casais residentes na Califórnia (EUA) e que tenham uma carta de recomendação de um médico, segundo o “Huffington Post”. Uma garrafa pequena do óleo custa R$ 196.

O site alerta que, apesar das “maravilhas” prometidas pelo fabricante, as reações à ingestão da maconha variam muito, e não existem quaisquer estudos sobre a utilização de derivados da maconha em órgãos genitais.Veja outros produtos à base de maconha: