Por: Ricardo Daniel Treis | 7 anos atrás

The Looney Tunes Show

#fuén

Pra quem curte animação, recomendo: The Looney Tunes Show é uma das coisas boas que conseguiram fazer recentemente com as saudosas personagens daquelas manhãs de sábado… Adaptando o formato do desenho aos dias de hoje, fizeram uma sitcom envolvendo Pernalonga e Patolino, agora roomates, onde no decorrer das histórias aparecem todas demais personagens conhecidas.

Como podem ver pelo quadrinho acima, o texto é mais adulto, porém não demais, então a série cativa os pequenos de hoje e também agrada aos marmanjos que cresceram acompanhados desses personagens. O estilo da ilustração e colorização está ótimo, agrada também aos olhos mais clínicos que esperavam pra ver qual seria a evolução dos Looneys.

Aqui no Brasil The Looney Tunes Show já passa no Cartoon Network (hoje tem às 14h, 15h e 18h), mas pra bons entendedores de inglês, vários episódios podem ser encontrados na íntegra pelo YouTube. Vale experimentar, diverte com as tiradas sarcásticas e os novos momentos ACME geradores de dentes quebrados, olhos roxos, patos queimados etc.


No post, telas do episódio Casa de Calma, onde os dois encontram a “famosa” atriz Starlett Jo Hanson num spa, e o pato se apaixona por ela.