Por: | 8 anos atrás

Programa de educação ambiental lançado no estado, a campanha CDL Recicla terá seu lançamento em Jaraguá do Sul nesta quarta-feira, dia 28, durante a plenária mensal da Câmara de Dirigentes Lojistas.

O evento reunirá os sócios patrimoniais da entidade e convidados, às 12 horas, no Clube Atlético Baependi, e vai contar ainda com a participação ainda do presidente da SCAR, Udo Wagner, falando sobre os planos da diretoria recentemente reeleita.

Informações sobre a plenária podem ser obtidas junto à CDL, pelo telefone (47) 3275-7070.

Sobre a campanha

Recicla CDL é um programa de educação ambiental desenvolvido pelas Câmaras de Dirigentes Lojistas catarinenses, por meio de parcerias para a coleta e destinação final de resíduos. A campanha visa a orientar a população e ao mesmo tempo oferecer locais para a coleta dos resíduos.

O Recicla CDL é uma ação desenvolvida pela FCDL/SC e CDLs com apoio da Fundação do Meio Ambiente de Santa Catarina (FATMA), e participação de outros parceiros para conscientizar toda a sociedade para a importância da coleta seletiva e da reciclagem, da destinação correta dos resíduos e da diminuição do volume de lixo gerado, dentre outras ações.