Por: Tita Pretti | 5 anos atrás

Pois então…a locadora de filmes mais querida de Jaraguá vai deixar saudades…

É com muito pesar no coração e, ao mesmo tempo orgulho, que a JOA comunica a seus clientes que encerra suas atividades no final de março, no dia 31.

Pioneira na locação de mídias DVD e posteriormente BLURAY, a JOA se tornou uma referência em Jaraguá do Sul e no estado pela grande variedade e oferta de filmes muito além dos campeões de bilheteria, contando com títulos de origem dos mais diversos países e, inclusive, boxes das melhores séries da televisão.

 

A história de sucesso da videolocadora começou há 24 anos! Fundada pelo casal Jorge e Soeli Amodio em 1991, o comércio iniciou suas atividades com locação de fitas VHS e cartuchos de videogame.

JOA_2

A JOA, antes da reforma, já era pioneira na locação de filmes

De lá para cá, passou por três reformas de ampliação: em 1993, 1995 e a última em 2002, tudo para garantir a melhor estrutura e os melhores serviços a seus clientes.

JOA_1

Quem lembra da antiga fachada?

Sempre aberta para proporcionar lazer aqueles que procuram, a JOA nunca fez distinção entre dias úteis, fins de semana e feriados. A decisão de fechar as portas partiu justamente pelo comércio ser gerido exclusivamente pela família Amodio e demandar uma dedicação em tempo integral.

A JOA quer e precisa expor essa decisão como forma de agradecer aos seus milhares de clientes e parceiros que sem dúvida foram a razão para perpetuar tantos anos de dedicação, mas conscientes de que chegou o momento de se dedicar à família, à saúde e em especial à vida.

Pra você guardar um pouco da história construída ao longo desses anos, a parte boa é que TODO o acervo (isso mesmo, tudo que tem na JOA) está disponível para aquisição: são mais de 14 mil unidades de DVDs, boxes, BLURAYS, entre outros, de diversos preços.

É só dar um pulo lá na locadora para conferir as unidades e aproveitar pra curtir, mais uma vez, todo o entretenimento que a JOA ofereceu nesses 24 anos de sucesso!

A JOA fica na Rua Epitácio Pessoa, número 650, no centro de Jaraguá do Sul. O telefone para contato é o (47) 3371-8042.