Por: João Marcos | 6 anos atrás

Costumamos reportar aqui com frequência o trabalho da galera que anda fazendo bonito na terra da Weg e mostra que não vivemos só de futsal, malha e motor. Hoje to aqui pra mostrar um trampo fudidaço que meu amigo João desenvolveu no último mês e está concorrendo em um concurso lá das gringas.

Intitulada The Wolf In Sheep’s Clothing, essa estampa aí está concorrendo num concurso do Threadless.  E para ajudar ele é simples:

– Basta clicar numa nota (números amarelos em quadrados cor de rosa). Um é o mínimo e 5 a nota máxima. Então, se você curtiu o desenho, capricha aí e dá um 5 bem generoso pro rapaz não acredito que um trampo desse valha menos do que isso –  Olha o link aqui.

Lembrando que não precisa criar conta pra votar, o site oferece a opção de logar pelo Facebook depois que você clica no número, então é fácil, provavelmente você já está com o Facebook ai aberto.

Nota-se que o cara manda bem por ocupar uma cadeira no seleto grupo de ilustradores do Firmorama – estúdio responsável pelas estampas responsas da Alamo Ind.

Olha que animal essa ilustração vai ficar caso seja produzida:

Boa sorte as magrão! Meu voto já está computado.