Por: João Marcos | 6 anos atrás

Além deles, por enquanto completam a carta de autores no evento Roseana Murray, Lourenço Mutarelli e Ovídio Poli Jr.

A 6ª Feira do Livro acontece do dia 29 de maio até o dia 08 de junho, na praça Ângelo Piazera no centro de Jaraguá do Sul.

Lobão
Lobão é um ícone da música brasileira. Conhecido por sua irreverência, e pelos sucessos “Me Chama”, “Decadence Avec Elegance” “Revanche”, “Vida bandida”, “Vida louca vida” e “Corações psicodélicos”. Em 2010, lançou sua autobiografia “50 Anos a Mil”, que conta desde suas histórias da juventude, até suas mais loucas experiências como músico.

Ziraldo
Nasceu em Caratinga-MG, em 24 de outubro de 1932. É pintor, cartazista, jornalista, teatrólogo, chargista, caricaturista e escritor. Ziraldo é um fenômeno no Brasil e no exterior, e seus personagens “O menino maluquinho”, “Saci Perêrrê” e “Mãe Docelina” conquistaram gerações.

Xico Sá
Jornalista e escritor, Xico Sá é pura irreverência. Escreve para os jornais Folha de S. Paulo, Diário de Pernambuco, Diário do Nordeste, O Tempo e Correio da Bahia. Participou durante quatro anos a bancada do programa Cartão Verde da TV Cultura, e integra parte da bancada do Saia Justa, programa exibido pelo canal a cabo GNT e capitaneado por Mônica Waldvogel. É autor de “Chabadabadá” (Record), “Modas de macho e modinhas de fêmea” (Record) e “Divina comédia da fama” (Record).