Por: Misael Freitas | 30/06/2017

Com muita atitude e energia, a Live! ultrapassou os limites de Jaraguá do Sul e traçou um caminho de vitórias ao longo dos últimos 15 anos. As conquistas seguem o estilo único e versátil das peças produzidas pela marca, que vestem o público esportivo, casual e de moda praia. A Live! surgiu do espírito empreendedor do casal Joice e Gabriel Sens, após muitas pesquisas de mercado e preparação.

Gabriel trabalhava na área financeira direito e Joice atuava como Estilista, já com experiência no design de roupas. “Na época, existiam somente sete mil academias e apenas 2% dos brasileiros estavam matriculados nelas. Marcas especializadas em moda fitness também eram poucas”, recorda Sens.

IMG_0122

Os jovens reconheceram a oportunidade e alinharam seus respectivos talentos para dar início ao negócio. Hoje, o Brasil é o segundo maior mercado de academias em número de estabelecimentos, com quase 32.000 unidades e atende um público variado, de jovens a idosos.

A Live! acompanhou de perto esse crescimento e conta atualmente com 17 lojas no Brasil e três no exterior. Outras cinco franquias estão programadas para serem inauguradas ainda em 2017.

A marca se tornou referência em moda fitness e a cada coleção apresenta novidades que agregam funcionalidade, estilo e design. Suas linhas, como salienta Sens, destacam-se pela alta tecnologia, conforto e performance.

IMG_0117

Expandindo os limites das academias e ginásios, a Live! também aposta nas coleções beachwear e causal. “Nossas roupas podem ser usadas no dia a dia, em passeios e até mesmo no trabalho. Inclusive, fomos pioneiros ao desenvolver a legging jeans no ano de 2015. O produto se assemelha ao jeans, mas garante o aconchego característico do meio esportivo”, explica.

De olho no futuro

Com mais 300 colaboradores diretos e outros 500 indiretos, a equipe Live! cresce a cada ano e ajuda a impulsionar os sonhos e projetos da empresa. “Os profissionais são comprometidos e acreditam no DNA da marca. Completar 15 anos de história é motivo de orgulho para todos nós”, enfatizam os proprietários. Em 2010, com a formalização da sociedade com Paulo Boss Demo, a empresa visou ingressar no varejo.

Além das 20 franquias, a Live! está presente em mais de duas mil lojas multimarcas no Brasil, podendo ser encontrada também em países da Europa, América, África e Oceania. O projeto de franquias inclui ambientação que traduz toda a modernidade, conforto e sofisticação da marca.

IMG_0118

A empresa ainda aposta nos e-commerce para comercializar seus produtos. O primeiro a ser estruturado foi no Brasil e, posteriormente, com a entrada no mercado internacional, a Live! montou uma loja virtual nos Estados Unidos. “De lá, conseguimos enviar nossos produtos para o mundo todo”, observa o proprietário.

Em outubro de 2015, a Live! abriu sua primeira loja internacional em Miami Beach. Há outras duas estruturas instaladas fora do país, uma em um shopping de Miami e outra em Londres. “Isso nos proporciona mais visibilidade e vantagens nos processos de exportação”, frisa Sens.

IMG-20170609-WA0025

Os projetos de expansão continuam em andamento. Um deles é montar showrooms na Califórnia e em Nova Iorque, para expor os produtos à venda. A marca também aposta no marketing digital, sendo ativa nas principais redes sociais.

Estilo diferenciado e estampas exclusivas chamam atenção

O estilo diferenciado e as estampas exclusivas da Live! são hit nas academias, estúdios de dança, pilates e também invadiram o guarda-roupa da mulher contemporânea que alia moda e funcionalidade em seu vestuário.

Para representar seu lifestyle, a Live! escolheu a blogueira fitness Bella Falconi como embaixadora. O estilo de vida saudável e ligado ao bem estar de Bella está em total sinergia com proposta da marca.

A cada nova temporada uma celebridade é clicada e serve como inspiração para as consumidoras. Outras personalidades já estrelaram campanhas da marca, como Isis Valverde, Bárbara Di Creddo, Nina Agdal e Paola Antonini.

Campanha 2018

A nova campanha Liveliness 2018 da Live! foi fotografada pela atriz Marina Ruy Barbosa. A marca aposta numa nova influencer global após temporada com a modelo internacional Nina Agdal. Segundo a diretora criativa da Live!, Joice Sens, a escolha por Marina veio para reforçar ainda mais o posicionamento da empresa.

img_8804

A campanha Liveliness aposta no impacto, criatividade e inovação dos produtos, alinhando ciência e tecnologia no dia a dia de quem veste. Para simbolizar essas macrotendências, a empresa traz a fusão de mix de cor com texturas e novos efeitos de estamparia, incluindo também trabalhos manuais e tons neutros.

19555981

Destaque para os novos volumes e cortes inusitados, que quando combinados a tops elaborados e às regatas com cavas amplas, por exemplo, resultam em lindos efeitos de sobreposição, perfeitos para o mood urbano da coleção.

——–

Texto: Dyovana Koiwaski