Por: João Marcos | 2 anos atrás

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul promove de 10 a 22 de agosto a nova edição do Liquida Jaraguá, iniciativa que tem como objetivo estimular as vendas do varejo.

A campanha Liquida Jaraguá deste ano envolve 171 estabelecimentos associados de vários segmentos, com opções variadas e preços atrativos.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Eduardo Schiewe, presidente da CDL, destaca a campanha como uma forma de permitir aos lojistas maior fluxo de caixa, redução de estoques e renovação de coleções na mudança de estações.

“É uma oportunidade para que o empresário demonstre criatividade, oferecendo ao consumidor descontos nos preços e outras vantagens, aproveitando este momento para a fidelização de seus clientes”, assinala.

O presidente da CDL lembra que a campanha Liquida Jaraguá surge no momento em que o comércio busca diferenciais para enfrentar um momento não tão favorável na economia. A ideia é mostrar ao público consumidor a força do comércio, de maneira atrativa e ajudando nas vendas e consequentemente a economia regional.