Por: João Marcos | 7 anos atrás

E saiu melhor do que a encomenda. A equipe CSM/Pré-Fabricar estreou na Liga Futsal do jeito que o torcedor gosta: com uma virada, fora de casa, contra o principal rival e com direito a gol decisivo contra.

Na noite de ontem, os comandados de Renato Vieira foram até a vizinha Joinville, onde mesmo desfalcados de Xoxo e Canabarro, bateram o Krona por 2 a 1. A partida foi disputada no Centreventos e atrasou em quase meia hora, devido a falta de atestado médico do fixo André, do Krona.

Com a bola rolando, os donos da casa foram melhores no primeiro tempo e abriram o placar com Valdin, aos 14’. No intervalo, a comissão técnica jaraguaense acertou a marcação e a CSM/Pré-Fabricar voltou com outra postura.

O empate veio aos 31:02, quando o pivô Elizandro recebeu um passe milimétrico de Dian, invadiu a área pela direita, ameaçou soltar a bomba e tocou com categoria, por cima do goleiro Tiago.

O gol atordoou o Krona, que adiantou a equipe para encurralar os jaraguaenses e acabou levando a virada. Aos 33:36, Pixote foi tentar voltar a bola para o goleiro Tiago, mas não observou seu posicionamento e acabou tocando contra o próprio gol.

Nos minutos finais, a equipe de Fernando Ferretti ainda tentou o expediente de goleiro linha, mas a CSM/Pré-Fabricar não errou e segurou o resultado até o cronometro zerar. “Jogos como esse são decididos em detalhes e hoje eles favoreceram a nossa equipe”, analisa Vieira.

Via O Correio do Povo

Da uma olhadinha ai em como foi mais essa vitória: