Por: João Marcos | 4 anos atrás

Na noite madrugada de ontem, milhares de fãs (brasileiros) da banda Motörhead ficaram muito tristes, quando uma nota da produtora Top Link foi publicada, dizendo que Lemmy Kilmister teria falecido.

Segundo a nota publicada, o baixista e vocalista do MOTÖRHEAD Lemmy Kilmister teria falecido na madrugada desse domingo, 4 de agosto. Olhaí a declaração da produtora:

Neste momento são 2:30 da manhã quando por um telefonema me veio a triste noticia de que o nosso herói Lemmy Kilmister figura emblemática do rock n roll mundial faleceu nesta madrugada.

Eu tive a oportunidade de conviver com ele e com toda a família MOTORHEAD em 03 turnês na América latina e pude descobrir como são pessoas fantásticas esses caras inclusive o próprio Lemmy sempre autentico dentro e fora do palco.

Sinto-me extremamente triste com essa perda há dois meses atrás assisti um show deles e já pude notar que Lemmy não estava em sua perfeita forma mas me mantive otimista de que nosso grande herói se recuperaria brevemente.

Meus sinceros pêsames a todos da família MOTORHEAD, aos meus grandes amigos Rogerinho e Eddie brasileiros incansáveis que sempre acompanharam esse grande ídolo com honra de dedicação.

Que fique uma lembra boa para todos nós da ultima turnê que fizemos com a banda pelo Brasil 2011.

Descanse em paz o maior herói do Rock.

Declaração do empresário Paulo Baron – diretor da produtora Top Link Music responsável pelas ultimas turnês do MOTORHEAD pela América Latina.

A banda já tinha cancelado alguns shows pela Europa, por conta dos problemas cardíacos enfrentados pelo seu frontman. Na última sexta-feira, durante a apresentação do Motörhead no Wacken Open Air, Lemmy se sentiu mal e foi obrigado a abandonar o palco.

But, o cara ainda continua vivo. Ou seja, Lemmy morreu, mas apenas no Brasil.

Desconfio que no momento ele deve estar em seu avião particular, abraçado num Jack Daniel’s, fumando torrencialmente e com duas loiras beijando suas verrugas – vale lembrar que até o fechamento desse post ele não tinha morrido, agora se deu uma zica no cara durante esse voo aí, a culpa já não é minha.