Por: Gabriela Bubniak | 6 meses atrás

Muita gente duvidou – inclusive nós mesmos aqui no QG -, mas um jaraguaense destemido provou que era, sim, possível! O bancário Diogo Giacomini, de 24 anos, aceitou o desafio da Lanchonete Roda D’água (lembra?) e comeu o X-Tortura, de mais de quatro quilos, em menos de duas horas. Resultado? Ele ganhou um superprêmio em dinheiro e outro em consumação.

giphy (1)

Nossa reação quando ficou sabendo. :O

Ele completou o desafio na última quinta-feira (15), enquanto todo mundo tava aproveitando o feriado. Diogo resolveu participar, porque precisava da grana pra pagar o conserto do carro. “Muita gente me marcou na publicação no Facebook e, como eu já tinha desafiado meu estômago outras vezes – uma delas também com um lanche de 4 kg -, resolvi fazer, e porque eu realmente tava precisando”, explica.

O lanche pesa entre quatro e cinco quilos, tem 40 cm de largura e 10 cm de altura (depois de prensado). De acordo com o jaraguaense, tudo foi muito bem planejado, afinal não é só chegar lá e comer. Tá aqui o segredo: ele primeiro comeu toda a parte sólida, depois a salada e, por último, o pão. Ou seja, primeiro a proteína e a gordura e depois o carboidrato.

19143207_1178796638893536_7756875621678408364_o

Olha aí o monstrão!

“Meu estômago já tem muita facilidade e capacidade de absorção, então foi só planejar como eu ia comer tudo aquilo”, complementa. Ele terminou o desafio em 1h 40 minutos.

Para ele, os primeiros dois quilos foram bem tranquilos e ele conseguiu comer em meia hora, mas depois foi um pouco mais difícil, chegando a doer o maxilar de tanto mastigar. E não é pra menos, né? É muita comida! Além do lanche ele ainda conseguiu tomar seis aquarius fresh pra “ajudar a empurrar”. 😯

giphy

Tá todo mundo aí tão pasmo quanto a gente?

Com todo esse esforço ele ganhou nada mais, nada menos do que R$ 3 mil reais em dinheiro e também vai poder comer e beber de graça na lanchonete durante uma semana com três acompanhantes.

As regras eram simples: a pessoa deveria comer o “xis” sozinho dentro de 2h e não era obrigado a tomar refrigerante. Porém, segundo o proprietário da lanchonete, Sandro Arrazao‎, poderia ingerir líquidos durante a tarefa. E não é que o Diogo conseguiu? Não é pra qualquer um, não. Veja a publicação no Facebook da casa.

18698136_1159889987450868_1142044447874730689_n

Só pra relembrar, vamos aos ingredientes desse megasuperultragigantesco lanche monstrão:

  • 6 hambúrgueres;
  • 6 ovos;
  • Bacon;
  • Calabresa;
  • Frango;
  • Tiras de coxão mole;
  • Milho;
  • Ervilha;
  • Batata palha;
  • Queijo Cheddar;
  • Queijo Catupiry.

O valor do “lanchinho”? R$ 110, mas pra dividir com uma galera de 8 a 10 pessoas. 

Animal, né? Agora o Diogo tá esperando o pagamento do prêmio ansioso. “Me esforcei para ganhar, e agora espero que tudo siga como prometido, afinal preciso do dinheiro, né?”, comenta o jaraguaense. Nada mais justo e merecido, hein? Parabéns, Diogo. Tá todo mundo impressionado com o resultado! 😀

A Lanchonete Roda D’água fica na Rua José Theodoro Ribeiro, nº 2562, na Ilha da Figueira. O telefone de lá é o (47) 3084-6330. O atendimento começa a partir das 18h.