Por: João Marcos | 6 anos atrás

Entre idas e vindas, Grêmio Esportivo Juventus e Sport Club Jaraguá enfim concretizaram a parceria na tarde de ontem, para a cessão de atletas e da comissão técnica do Leão ao Moleque Travesso. Uma reunião fechada, no vestiário do Estádio João Marcatto, selou o acordo entre os clubes.

Na ocasião, estiveram presentes a cúpula do Leão da Barra e o diretor de futebol do Juventus, Cleber Hernacki. Com o acordo, fica afastado o risco de WO na partida de logo mais, às 20h30, no Estádio Hermann Aichinger, em Ibirama. A parceria também garante o tricolor no restante do Campeonato Catarinense.

A partir desta rodada, o time será conduzido por Rafael Rocha, cedido pelo Jaraguá. Aos 27 anos, será o treinador mais jovem do Estadual. Ontem ele teve o primeiro contato com o elenco, que através do capitão Lourival solicitou iniciar a partida de logo mais com o mesmo grupo que atuou contra o Camboriú. Romero, lesionado, e Gregori, suspenso, não jogam. Enquanto isso, a diretoria do Jaraguá corre contra o tempo para regularizar o empréstimo de seus atletas no BID, da CBF.

Avante!