Por: João Marcos | 06/12/2013

Ahh esse Tubby é uma vergonha, ahh esse Tubby é machista, ahh esse Tubby – como diria Away de Petrópolis – é as cascatra da natureza (não me peça para traduzir o que ele quer dizer com essa expressão).

Bom, eis que os desenvolvedores do aplicativo dão uma BOFETADA – sim, em caixa alta – na cara da sociedade, e também dos desenvolvedores e usuáriAS do aplicativo “Lulu”.

Hoje era a data marcada para o lançamento do app que avaliaria o quão boa de cama eram as garotas da sua rede de contatos. Então, na noite de ontem, foi lançado no site oficial que fazia a regressiva para a liberação do Tubby o seguinte vídeo:

[youtube_sc url=”http://youtu.be/DDbNnwRLqhA” width=”640″ autohide=”1″]

Ahh no vídeo não diz nada, e blablabla. Ative as legendas em coreano que a mensagem verdadeira aparecerá:

tubby2

Caso estejam com preguiça de ver o vídeo novamente, eu facilito para vocês:

Olá, meu nome é Pyong Lee, da cuboX.

Sério, caras, que vocês caíram nessa bobagem?

2014 está chegando e ainda tem gente querendo regredir para a 6ª série dando nota para pessoas do sexo oposto.

Droga, pessoas não são objetos e a intimidade de um relacionamento, por pior que tenha sido, não pode ser exposta dessa forma!

Esse tipo de aplicativo pode até ser “mera brincadeira”, mas dão as ferramentas para pessoas anonimamente fazerem estragos na imagem pública das outras, caso ainda mais grave nos dias atuais em que observamos intimidades filmadas por ex-namorados, por exemplo, vazando na rede e tendo repercussões drásticas… Sem falar no aspecto sexista, machista, heteronormativo e cruel dentro outros retrocessos que essa futilidade promove.

Vocês já ouviram falar de respeito, intimidade e privacidade? Ou que tal deixar de ser babaca, imaturo, sem noção e qualquer coisa do tipo, hein?

Olhem essas hastags rídículas: “#engoletudo”, “#comiporeducação”, “#gemebaixinho”, “#bacalhoada”, “#analgiratorio”.

Não seja um imbecil. Trate as pessoas com respeito. Isso vale para a nossa grande mídia que nunca checa fonte de nada. Sério que caíram nessa? Entendedores entenderão. E para os que viram esse vídeo, façam o download na sexta e espero que se divirtam.

Idealizado por Rafael Fidelis e Guilherme Salles com apoio e produção de Não Salvo (Cid) e cuboX (Pyong Lee e Hugo Severo).”

Tubby wins, flawless victory – ou melhor, CID WINS! FLAWLESS VICTORY:

Capturar

Cid, pra quem não sabe é o dono do Não Salvo, o maior ~site de zueira~ do Brasil.

Ele vive aplicando trollada na galera, mas nessa, ele zerou a internet.