Por: João Marcos | 4 anos atrás

Desfeito o mistério. Foi lançada na noite de ontem, a pizza Mada Breakers. A iniciativa foi a forma encontrada por um dos patrocinadores do Jaraguá Breakers, o Madalena Chopp e Cozinha, para homenagear a equipe de futebol americano, que em 2013 completa dez anos de existência.

“É um sabor bem forte. Escolhemos ingredientes que caíssem no gosto do pessoal. Ela é feita com pepperoni, que é um dos ingredientes mais usados pelos americanos, cheddar, champignon e uma salsinha fresca por cima, para dar um toque especial”, afirmou Juliano Vengrzen, proprietário do Madalena e autor da ideia.

Vengrzen comentou sobre sua expectativa ao lançar esta nova opção no cardápio da casa, uma das mais conceituadas de Jaraguá do Sul. “Minha expectativa é fazer com que as pessoas venham conhecer esse sabor. Estamos fazendo isso para dar um incentivo maior ao esporte. Despertar o interesse do povo pelo sabor da pizza, para o nome Breakers ir cada vez mais longe”, disse.

“Para nós foi uma surpresa. Ter o nome Breakers envolvido no melhor restaurante da cidade foi muito gratificante”, reconheceu Leonardo Mattoso, diretor da equipe jaraguaense. Ele lembra que todos que adquirirem a pizza receberão – em cortesia – um par de ingressos para a partida do dia 13 de julho, contra o Timbó Rex, no Estádio João Marcatto (16h), pelo Torneio Touchdown.

A bonificação é válida tanto para quem adquirir a pizza inteira, como metade, no restaurante ou no delivery.

Avante!