Por: Ricardo Daniel Treis | 07/08/2013

“Olá Ricardo, no dia 7, lançamento de Arrumadinhas, vou deixar teu nome com as recepcionistas, receberás um exemplar de presente, como agradecimento do autor pelo prestígio que tenho de vocês desde 2007. Na orelha do livro, está impresso no meu minicurrículo: Colaborador do PorAcaso.com.”

Maior que a gratidão com a referência do amigo só a alegria em poder acompanhar seu segundo lançamento. Aliás, semana boa para a cena da literatura regional… Ontem o dia foi de Daniel Behnke, que também compartilhou mais uma obra conosco, o livro de aforismos “Aviões de Papel”. Cliquem aqui e saibam mais.


“Arrumadinhas” será lançado hoje, às 19h, na Biblioteca Pública Municipal (ali no Centro Histórico). O evento é aberto ao público, todos estão convidados a prestigiar e aproveitar a ocasião para ter sua cópia autografada da obra.

“Todas as histórias são baseadas em fatos reais. Tem a de um amigo que terminou o relacionamento e me pediu para fazer a carta para a namorada. A menina acabou achando que a carta era minha. Ou, às vezes, escuto uma palavra, como ‘discernimento’, e dela sai a ideia de um texto”.

Alguns dos personagens citados no livro estarão presentes esta noite, convidados a recontar sua história para o público.

Lamas ainda lembrou dos leitores, e cedeu dois livros para sortearmos aqui no site. Para participar basta mandar um email para contato@poracaso.com com o título:

QUERO GANHAR O LIVRO “ARRUMADINHAS” DE MARCELO LAMAS

O resultado sairá ainda na tarde de hoje, assim os ganhadores poderão retirar os prêmios em mãos com o autor no evento de logo mais – e já garantir cópia autografada.