Por: André Marques | 28/08/2014

Sabe aquele tipo de coisa que acontece só pra nos deixar confusos e com sentimento de “fui enganado”? Ontem aconteceu algo assim.

A empresa responsável pela criação da personagem Hello Kitty, Sanrio, revelou que a personagem não é uma gata e sim humana. Ao menos essas foram as palavras da empresa a uma pesquisadora que estava organizando uma exposição sobre a “ex-gata”.

giphy3

De acordo com Christine R. Yano, “A Sanrio me disse que Hello Kitty não é uma gata. Ela é um personagem de desenho, e é uma garotinha. Ela é amiga, mas não um gato. Uma razão é porque ela nunca está de quatro. Ela anda e senta como uma criatura bípede. E ela até tem um gato de estimação, o Charmmy Kitty”, afirmou.

Por incrível que pareça, fica mais confuso. De acordo com a empresa que deu a luz a Hello Kitty, ela é apenas uma menininha britânica de nome Kitty White, filha de George e Mary White, seu signo é escorpião e ela é fã de tortas de maçã.

giphy2

Confuso, muito confuso. Agora só falta dizerem que o Pateta não era cachorro, só o Pluto, porque andava de quatro. Tem muita coisa mal contada aí, a personagem tem 40 anos de idade e só agora aparecem com toda essa história? Sei não, hein…

via Estadão