Por: João Marcos | 6 anos atrás

Vi essa informação lá no TMQA, mal terminei de ler, e a organização do Lollapalooza confirmou através de sua página oficial no Facebook as datas da sua edição no ano que vem, então se somarmos 2+2…

Vamos por partes, os caras do The Killers estão lançando seu mais novo disco de estúdio, Battle Born, e recentemente deram uma entrevista ao Jornal O Globo, onde falaram sobre o novo álbum, seu processo de gravação, as influências da banda e muito mais.

Quando perguntado sobre shows no Brasil, o vocalista Brandon Flowers foi categórico:

Não vamos nos esquecer de vocês. Em 2013 estaremos no Brasil, estamos apenas acertando datas e locais. Jamais vou me esquecer do show que fizemos em São Paulo há três anos, quando chovia horrores e o público parecia não estar nem aí, cantava junto comigo todas as letras, só queria se divertir. Foi incrível.

Eis então que, a organização do Lollapalooza Brasil confirmou através de seu Facebook oficial que a edição de 2013 do evento terá três dias e já confirmou as datas pra que todo mundo se programe: 29, 30 e 31 de Março.

O evento acontece novamente no Jockey Club de São Paulo e a organização prometeu liberar line-up e venda de ingressos em breve. Esse ano a primeira edição do Lolla contou com Foo Fighters e Arctic Monkeys como headliners em cada dia de evento, então uma noite com The Killers seria tão épica quanto, né não? Olhaí os melhores momentos do festival em 2012: