Por: João Marcos | 3 anos atrás

Quando anunciamos por aqui o encerramento das atividades do Blackbird, a primeira pergunta que me veio na cabeça (e certamente de boa parte da galera) foi: e agora?

O Blackbird era um local muito querido pelo fato de manter semanalmente uma agenda dedicada a cena rock/underground da região, trazendo diversos covers de todas as partes do Brasil e também abrindo espaço para bandas autorais se apresentarem.

Pois bem, com isso veio o surgimento da KM Produções que, a princípio, estava ali apenas para cumprir a agenda das bandas que já haviam fechado contrato com o Blackbird e depois do fechamento ficaram “sem local” para se apresentar.

Felizmente, esses eventos serviram de testes, cujo resultado levou Kélson a definir uma parceria defintiva com a moçada da Lico Bar:

Foto: Hermann Image Fotografia Profissional

Foto: Hermann Image Fotografia Profissional

Agora, semanalmente, a Lico terá uma vaga (ou mais) na agenda com noite voltada para o público rock. As festas eletrônicas e temáticas da casa continuarão rolando normalmente. Conste já, nesse fim de semana vai rolar um Especial Tim Maia e Jorge Ben com a banda Malungo por lá. 🙂

Agora o que nos resta é desejar sucesso aos amigos, e aguardar as novidades que ainda vem por ae. Boa time!