Por: Sistema Por Acaso | 11/02/2015

Depois de alguns eventos que lançaram a moda de colocar toboáguas gigantes nas ruas, como esse que rolou em junho em São Francisco (Califórnia), a Kaiser Radler traz a ideia aqui pro Brasil…mais especificamente para CURITIBA! 😉

Vai rolar o “Slide Park” na Pedreira Paulo Leminski, nos dias 21, 22 e 28 de fevereiro; e 1º de março, com foodtrucks, música e muita Kaiser Radler.

kaiser

Já pensou deslizar em um escorregador de 200 metros acolchoado gigante, montado no meio da rua, a céu aberto? Vale ressaltar que a entrada é permitida apenas para maiores de 18 anos.

É bom correr para garantir a sua entrada no #slideparkcwb porque apesar do evento ser gratuito, os ingressos são limitados. Só os primeiros que acessarem o site http://goo.gl/JkRMXN conseguirão garantir a entrada.

Toda a água usada na operação do toboágua é de fonte renovada. Ela será tratada e reutilizada durante os 4 dias de evento. E para a galera aproveitar e beber sem preocupação, o #slideparkcwb terá também um desconto nos taxis da 99 Taxis.

A pedreira Paulo Leminski fica na Rua João Gava, 970, Bairro Abranches, em Curitiba.

Confira a programação:

Atração Musical:

-Banda Kaduka
– DJ Massaiuki Oniki

Food Trucks:

– My Way Food Truck (inspirado nas ruas de New York City com típicos petiscos, saladas, sanduíches, hambúrgueres e hot dogs)
– Jons Olive Burgers (diversos tipos de hambúrgueres gourmet)
– KURTOS KALACS (doces do Leste Europeu, macios por dentro e caramelizados com açúcar de baunilha por fora)