Por: Ricardo Daniel Treis | 6 anos atrás

Ontem, estava prevista a apresentação dos jogadores e do técnico Rafael Rocha, do Sport Club Jaraguá, para começar o trabalho de parceria com o Juventus. Porém, a montagem da nova equipe para o campeonato acabou não acontecendo. O treinador recebeu um comunicado da diretoria do Leão da Barra para cancelar a ida dele e dos atletas ao João Marcatto porque houve um desentendimento com o comando do Juventus.

“O Sport Club Jaraguá se sentiu traído pela diretoria do Juventus ao saber que foi tentado um acordo para o retorno do elenco anterior horas antes. Devido a essa situação resolvemos cancelar a parceria”, disse o diretor Rodrigo Stocco. Como não houve acerto da presidência do Juventus em conseguir recursos para pagar os salários atrasados e manter a maioria dos atletas, a equipe se viu sem elenco e também sem poder contar com os atletas emprestados do Sport Club Jaraguá.

O presidente Jerri Luft confirmou o fim da parceria com o Sport Club Jaraguá, mas garantiu que a equipe entra em campo na quarta-feira contra o Atlético de Ibirama, fora de casa. Ele também confirmou que o time não vai desistir da competição e que irá cumprir o seu mandato à frente do clube até o fim. “Não vamos dar WO e disso o torcedor pode ter certeza”, afirmou.

Via Avante Esportes, continue lendo